Newsletter Link

52 Fans Online

News

Tragédia no Japão sensibiliza Chris Brown

Chris Brown ficou muito sensibilizado com a recente tragédia no Japão e usou o seu Twitter para pedir desculpas a todas as pessoas que tenha magoado. "Amo-vos a todos. Inclusive cada um que eventualmente magoei, blasfemei, gritei ou com quem fui rude. Peço desculpas sinceramente. A vida é linda e nós somos pessoas lindas", escreveu.

Ele ainda aproveitou para dizer que está rezando pelo Japão e que as pessoas deveriam unir-se porque "a vida é muito preciosa para se desperdiçar com ignorância". O cantor lança seu novo CD, "F.A.M.E", no dia 22 de março.

comments (4)

コメント

  • Felicidades e muita força Chris Brown, você merece. Abraços
    by Bierniss on 5月 11, 2011 午前31 5:05午前
  • nossssssachris vc é msm um fofo e comcerteza merece tudo d bom!que deus te ilumine e esteja senpre do teu lado,te enchedo de felicidades e de momentos prazerosos..............te amo muito sua fã numero 1
    by bianque on 4月 24, 2011 午後30 5:05午後
  • Como pode ainda alguém tentar prejudicar uma pessoa como você eu realmente não entendo ... Isso mesmo Chris pedir perdão pelos erros e a melhor virtude que um ser humano tem e você não tem só essa virtude você tem talento tem amor e o mais importante você e a vida de muitas pessoas ..
    by Tarciane on 3月 31, 2011 午後31 9:09午後
  • eu quero que voçe seja muito feliz com o seu sucesso
    by natynhaa on 3月 26, 2011 午前31 10:10午前